top of page

Resultado: parcerias 2017!


Pois é, gente! Estive trabalhando incessantemente desde quinta-feira para tentar trazer esse resultado o mais rápido possível para vocês, mas não consegui ser tão The Flash assim para levar as respostas no dia prometido. Ainda assim, até que fui rápida, né? Ainda mais eu, Clara Mello, rainha da procrastinação. Tenho que agradecer especialmente à minha amiga-assessora Agatha por ter ajudado a decidir sobre os muitos "não sei" que marquei na tabela, porque CARACA, GENTE! FORAM 71 INSCRIÇÕES!!!! Tinha muito blog massa e lindo e foi MUITO difícil decidir. De verdade! Muito obrigada por isso!

No final, foram 15 blogs selecionados e eu queria dizer, a todos que não foram escolhidos, pra não ficarem tristes porque todo ano vou abrir novas inscrições e porque também pretendo fazer parcerias esporádicas ao longo de 2017, então vai ter novidade pra vocês ainda. De qualquer forma, foi ótimo conhecer as páginas de vocês e eu to com o arquivo de todos os links salvos aqui pra seguir, mesmo quem não passou, viu? E muito obrigada por terem demonstrado interesse! Fiquei realmente feliz por ter tido tanta inscrição!

Mas vamos ao que importa, não é mesmo? Aí vai a lista dos novos parceiros de 2017:

1. Querida Utopia

2. Blog da Carla Vieira

3. Beco Imaginário

4. Simply Radioactive

5. Menções Literárias

6. Nanna Reads

7. Up Literário

8. Faces em livros

9. Bela Psicose

10. Morando em Pasárgada

11. Quase Adultas

12. Across the Dream

13. Bah que Livro Tri

14. Mamãe Literária

15. Aline Belloni

Lembrando que algumas parcerias foram firmadas no começo da minha divulgação, no final de 2016, e continuam valendo para o ano de 2017:

Lunáticas por Romance

Um Oceano de Histórias

Inspirações de Livros

Literaturizando

Castelo de Leitura

Garota Bibliotecária

Mais uma vez, muito obrigada a todos os inscritos! Eu estou muito feliz de firmar essa parceria com vocês! Em breve, vou enviar um e-mail pra todos pra gente se apresentar e conhecer melhor nossos trabalhos, além de explicar um pouco do que pretendo oferecer pra vocês com essa parceria ;)

Beijos, people <3

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page